quinta-feira, dezembro 02, 2010


Foi sempre assim, dês do inicio;
Um pedaço após o outro para construir meu caráter:
Um pouco de hostilidade, um pouco de inteligência...
Mas você sempre vem e me diz que não é o suficiente, que não é o certo.
Seus gritos tentam decidir minha vida,
Mas retirei tudo de dentro, pois não importa o que você tenha em mente agora.
Todo esse tempo você me ajudou, eu agradeço, mas já é o bastante.
Agora tenho meus próprios ideais e sentimentos.
Daqui pra frente não importa se você diga se são reais ou sonhos;
Eu vou agir, mesmo estando no buraco,
Não vou esperar aqui.
Por favor, me liberte para eu poder sentir.
Pare de tentar viver minha vida por mim, eu preciso respirar, não sou seu robô.
Pare de sempre querer me dizer o que fazer, agora tenho que tomar minhas decisões.
Eu posso amar, eu posso falar, sem ter alguém pra fazer por mim.
Você me deu olhos e agora posso ver,
Mas eu não sou seu robô, sou apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário