quarta-feira, setembro 01, 2010


Meu portento mentiroso
Porque está chorando?
Tem medo da chuva? Tem medo que ela acabe?
Você acha que está se sacrificando por mim?
Só você acha, pois todos sabem que você se perdeu.. Em seus próprios medos.
Eu posso salva-lo, mas há um preço, o melhor dos doces venenos que você pode exaltar.
Mas me diga o porquê das lágrimas em seu rosto?
Tem medo do mar? Tem medo de se perder nele?
Você já está perdido, só você não vê.
Você nunca irá entender, Não consegue abrir os olhos e enxergar as cores que Ele pintou.
Eu poderia fazer mais de você, te tornar uma nova pessoa.. Mas perdi a vontade.
Mas você ainda não me disse o motivo de seu pranto.
Tem medo de escuro? Tem medo de ficar sozinho?
Deixe, não responda e nem se preocupe, pois se continuar assim seus medos te farão sucumbir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário