terça-feira, agosto 17, 2010


Sinto-me sozinha.. Mesmo com tanta gente a minha volta, me sinto terrivelmente sozinha. Cada segundo que passa é uma tortura a mais para o meu coração que se contorce e chora por você não está por perto.. É um vazio que aumenta conforme mais o tempo demora a passar.
Se eu pudesse, arrancaria todos esses tormentos da nossa frente.. O que me frusta é não ser capaz de fazer-lo.
Um logo caminho a percorrer para, enfim, poder ir dormir sem ter que dar ‘adeus’; acordar e saber que a noite toda eu passei ao seu lado. Quando isso acontecer, será a prova, para aqueles que não acreditavam, que pensavam que era passageiro, que o amor que construímos juntos ficou forte e inabalável.
Compartilhar o que me falta de vida será um dos mais belos presentes que você me dará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário