sexta-feira, abril 09, 2010

Problemas..

Sempre pensamos na vida como um emaranhado de problemas que dificultam nosso caminho à felicidade. Pois bem, se pararmos pra pensar melhor no assunto, são esses problemas que nos tornam o que somos, quero dizer, são eles que formam nosso caráter, nosso modo de pensar e agir dependendo de cada problema e de cada pessoa.
estaria mentindo se dissesse que meus problemas são fáceis de se resolver, mas tenho certaza que todos temos, por mais simples que possam parecer.
Tudo bem, eles são chatos e imcomodam muito, ainda mais os que te perceguem a muito tempo, mas consequentemente eles são importantes para a evolução da humanidade, se assim posso dizer. De cada problema surge uma nescecidade, e da nescecidade vem a ideia, da ideia, uma solução. Se pensarmos em escala maior, com os problemas do mundo inteiro: se atendermos cada nescesidade teremos uma solução para cada uma delas, assim mais um sorriso em cada rosto. Mais uma coisa podemos ter uma previsão, os problemas nunca irão acabar, eles são a escência da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário